6 receitas de bolo salgado super fáceis de fazer

Se você pensa que bolo deve ter sabor doce, é porque nunca viu essas receitas maravilhosas de bolo salgado muito simples! Deliciosas, rápidas e super fáceis de aprender a fazer, elas vão conquistar um lugar muito especial no seu coração e vão deixar sua barriga muito alegre. Veja as receitas abaixo e escolha sua preferida:

 

1. Pão de ló simples salgado

Vários bolos salgados se parecem com uma torta, porém essa receita propõe o preparo de uma massa de ló sem açúcar para fazer um bolo de sal. Além disso, o modo preparo é simples de fazer e vai te garantir um resultado muito macio. Separe farinha de trigo, açúcar, ovos, amido de milho, fermento em pó e sal.

 

2. Bolo salgado de queijo

Com vários ingredientes fáceis de achar no mercado – amido de milho, farinha de trigo, óleo, sal, fermento em pó, leite, queijo e ovos -, essa receita vai te ensinar a fazer um bolo salgado simplesmente perfeito para comer junto com um cafezinho. Não perca a chance de apreciar essa receita!

 

3. Bolo salgado simples fofinho com azeitonas

A azeitona é um ingrediente que vai deixar diversos tipos de receitas muito mais deliciosas. É o caso desse bolo salgado, que ainda precisa de outros ingredientes como pimentão, cebola e outros temperos para colocar no recheio. Mas, não se esqueça que é sempre possível incrementar o recheio do jeito que você quiser. Ainda, a massa pode levar farinha branca, porém você pode mesclar com farinha integral também.

 

4. Bolo salgado com linguiça calabresa

Simples e super fácil de preparar, esse bolo salgado também é muito bem temperado, com muito recheio e você pode servi-lo com vinho tinto ou até mesmo com cerveja. Em trinta minutos, você pode fazer a massa e coloca o bolo no forno pra assar. Depois, é só aguardar por volta de 45 minutos que ele vai estar pronto para ser degustado.

 

5. Bolo salgado simples e rápido de frango

para não esquecer escreva a lista completa de ingredientes dessa deliciosa receita : milho verde, peito de frango, batata palha, salsinha, pimenta-do-reino, requeijão cremoso, azeitonas verdes, cenoura, pão de forma sem casca, maionese, azeite de oliva, cebola, alho, orégano, sal, creme de leite, colorau, extrato de tomate, tomate-cereja e água.

 

6. Bolo salgado simples de liquidificador de queijo coalho

Será que existe alguém que não goste da combinação manjericão, tomate e queijo? Se você conhece alguém, se prepare porque você vai mudar a vida dessa pessoa com um delicioso bolo salgado que ainda vai misturar queijo parmesão com queijo coalho nos ingredientes. Importante: espere até que esfrie para desenformar, dessa forma, você mantém o seu bolo inteirinho.

 

 

 

 

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
  • Envie um Comentário: