5 receitas de salgados para vender que são sucesso absoluto

Se Deseja ampliar sua renda, vale muito a pena preparar salgados para vender. O custo para fazer é bem pequeno e você pode trabalhar na cozinha da sua própria casa. Para ajudar a montar um bom cardápio, veja as receitas que fizemos que conta com varias opções assadas e fritas de muito.

 

1. Salgado de presunto e queijo

A junção de queijo e presunto faz muito sucesso entre os mais diversos gostos. Além disso, esta dupla é uma perfeita aposta para quem quer um recheio fácil de fazer. Para deixar ainda melhor, o conselho é usar massa de pastel já feita. Sem dificuldades e o resultado vai te deixar surpreendido.

 

2. Enrolado de salsicha

Com uma massa feita em casa e recheada de salsicha, esta receita é perfeita para quem quem não quer comer frituras. Após preparar seus salgados, eles devem ser colocados no forno por cerca de meia hora. Esta é uma receita de pequenas proporções, mas que rende cerca de 40 salgados.

 

3. Coxinha

A coxinha é um clássico e esta entre os mais conhecidos salgadinhos e pode ser a aposta ideal para você vender.Aqui nessa receita deliciosa, a massa é temperada e o delicioso recheio é de frango fica extremamente saboroso. Além de tudo isso, o modo de preparo ainda é super prático e fácil de ser produzido.

 

4. Empadinha de frango

Esta empada é feita de forma simples e deve ser um sucesso nas vendas! A massa é feita à mão e deve ficar crocante. Além disso, ainda tem o delicioso recheio de frango com molho de tomate. Você terá uma junção de sabores simplesmente incrível.

 

5. Pastel assado de pizza

Aqui nesta receita, a massa de pastel é preparada com sal, creme de leite e farinha de trigo. Enquanto isso, o recheio tem tomate, presunto, mussarela e, também orégano que não pode faltar. Além destes poucos ingredientes, você precisará de gema de ovo para a terminar.

 

 

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
  • Envie um Comentário: