4 receitas de bolo salgado de frango para matar a fome com estilo

Saborear um prato saboroso e que seja diferente é muito bom. Para isso, você vai querer fazer o bolo salgado de frango. Seja para um almoço ou café da tarde bem caprichado. O que importa é se saborear essa opção.

Algumas receitas podem ser feitas com massa de liquidificador, pão de forma e também o pão-de-ló são usados. O saboroso recheio de frango pode ser colocado junto à massa ou até mesmo intercalado com ela nas camadas. As opções são muitas e devem agradar a maioria das pessoas. Veja abaixo:

 

1. Bolo salgado de frango no potinho

Seja para fazer um dinheirinho extra ou comer com a família, essa receita é uma ótima aposta. Primeiro você deve cozinhar o frango. Além da carne, o recheio vai levar requeijão, azeitona, cenoura, tomate, cebola, sal, cheiro-verde e manteiga. Essa mistura é dividida em varias camadas com pão de forma.

 

2. Bolo salgado de frango com pão de ló

Se você não gosta de pão de forma, mas deseja um bolo de frango dividido em camadas, veja agora essa receita. Aqui, a dica é preparar um delicioso pão de ló caseiro. É ele que fica entre o recheio de frango. O preparo é levemente maior que as receitas aqui citadas, mas vale muito a pena.

 

3. Bolo salgado de frango colorido

Este bolo lembra bastante a opção anterior, a diferença, aqui, está nos ingredientes do recheio. O frango vai levar requeijão, molho de tomate, ervilha e milho. Já na cobertura, você poderá utilizar mais maionese ou requeijão. Além desses ingredientes, azeitonas, cenoura ralada, milho, ervilha e batata palha são utilizados na decoração do bolo.

 

4. Bolo salgado de frango com cobertura

Essa receita é bastante similar à opção anterior, mas recebe um recheio de frango mais simples. Além disso, um recheio extra de cream cheese com azeitonas que também pode entrar em cena. Para finalizar a receita, uma pouco de batata palha é usada para a cobertura.

Como você viu na lista acima, é possível fazer um saboroso bolo salgado de frango de muitas maneiras. Agora, é só escolher a sua preferida e fazer aí mesmo na sua casa. Mas, se você ainda não tem certeza, pode conferir varias receitas de bolo salgado aqui no blog.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
  • Envie um Comentário: