38 receitas de doces deliciosos para vender

 

O que acha ter uma renda extra? Então, vamos começar a fazer aí na sua casa esses docinhos para vender?

A lista abaixo traz varias opções: cupcakes, doces no pote, bombons, trufas, doces gourmets e outras delícias que, com certeza, com certeza vai encantar os seus clientes.

Confira nossas dicas e aproveite!

Doces gourmet

1. Doces finos com chocolate:

Que tal preparar um docinho refinado e supergostoso?

Aqui, o que encanta é a delicadeza e os detalhes dos quadradinhos de chocolate: feitos em forminhas de plástico, eles podem ser decorados das mais diversas formas e receber recheios deliciosos. Confira!

2. Macaron de framboesa:

Extremamente deliciado, o macarron é umas das receitas mais elaboradas da confeitaria.

É importantíssimo lembrar que esse docinho não irá dá certo se o clima estiver úmido ou se estiver chovendo. Então, lembre-se de fazer essa delícia em dias mais quente e seco, ok?

3. Palha italiana de leite Ninho:

A palha italiana é um doce simples, fácil de fazer e com ingredientes que, com certeza, você encontra em qualquer mercado.

E uma opção ótima para vender é a versão de leite Ninho! Assim que cortar os quadradinhos, passe no leite em pó para ficar muito mais gostoso e bonito.

4. Camafeu de nozes:

De origem portuguesa, o camafeu é um doce inspirado na joia que leva o mesmo nome. Muito refinado, esse maravilhoso doce é o queridinho de casamentos, aniversários e muitas outras ocasiões especiais.

O segredo para que ele fique bem lindo está na cobertura, que deve ficar branca e aveludada.

5. Palha italiana vegana:

Preparada com leite condensado vegano, esta palha italiana é liberada para quem não pode comer alimentos que tenha origem animal ou é alérgico a leite de vaca.

pode acreditar é Muito gostosa, ela é perfeita para comer como sobremesa ou degustar ao longo do dia.

6. Docinho de physalis:

Rica em vitaminas, ferro, fósforo e fibras, a physalis é uma fruta com vários nutrientes e que encanta pela beleza e sabor intenso.

Aqui, ela é o principal ingrediente de um doce bonito e muito gostoso. Você pode fazer para vender ou servir em alguma ocasião especial!

7. Brigadeiro brûlée:

Quer impressionar o seu cliente com um lindo brigadeiro gourmet supergostoso e diferente? Então, prepare esta versão muito crocante e saborosa!

Para isso, separe os seguinte ingredientes: leite condensado, fava de baunilha, manteiga, chocolate branco e açúcar cristal.

 

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
  • Envie um Comentário: